No dia 1º de setembro, a Di Blasi Pizzas viveu um momento inesquecível. Reunimos franqueados, colaboradores, parceiros da indústria, convidados especiais e patrocinadores de peso para celebrar nossos 13 anos de história no Di Blasi Day, realizado no Rio Beach Club, Barra da Tijuca. Mais do que uma festa, foi um verdadeiro marco na nossa trajetória, um encontro para reconhecer conquistas e compartilhar aprendizados.
Logo no início, tivemos um encontro exclusivo com nossos franqueados. Foi o momento de apresentar os resultados do ano, anunciar novas parcerias estratégicas e reconhecer aqueles que se destacaram através do PAF – Programa de Aceleração do Franqueado: os ganhadores foram: Barra Golfe Olímpico e Taquara em 1º lugar em seus níveis 1 e 2 e Região Oceânica e Teresópolis, em 2º lugar, também em seus respectivos níveis.
Com mais de 10 indicadores de performance, o programa não apenas garante qualidade e padronização, mas também orienta a rentabilidade e o crescimento sustentável das unidades.
Durante a premiação, cada franqueado e representante reconhecido simbolizou o que há de mais importante para nós: pessoas comprometidas em transformar a Di Blasi em referência no setor de pizza no Brasil.

Um dos patrocinadores Silver do Di Blasi Day, o tradicional molho italiano Ciao il Pomodori di Napoli, representado pela CTrade e por Carlos Clemente, sorteou uma viagem para Nápoles, com visita à fábrica e à colheita dos tomates pelati, uma das maiores da Itália. O prêmio foi para a unidade Di Blasi Leblon.
As ativações dos nossos parceiros deram ainda mais sabor e experiências ao evento.
A Heineken levou as bebidas premium do cardápio para degustação exclusiva. A Ciao estava presente nas pizzas apresentadas e servidas com o molho e preparadas com a nova farinha exclusiva homologada pela Di Blasi, a Caputo. Uma novidade comunicada no evento: é uma renomada marca italiana de farinha, especialmente famosa por suas farinhas tipo 00 usadas em pizzas napolitanas.
O evento também contou com diversão explorando a sensorialidade como: atração tecnológica levada pelo Grupo Coruja, com óculos 3D e simulação de asa delta e com picolés premiados, com sabores especiais, um oferecimento Rio Quality, ambos patrocinadores Gold do evento.
Para encerrar com chave de ouro, tivemos a honra de receber Toni Garrido em um show intimista e vibrante, que deu o tom perfeito para uma noite de celebração.
Olhar para o futuro
Se até aqui já conquistamos muito, com 34 unidades em operação e outras 15 em obras, o futuro promete ainda mais. Durante o Di Blasi Day, anunciamos nossa projeção para o final de 2026: 100 unidades e um faturamento de R$ 100 milhões.
É a confirmação de que a marca está construindo uma rede sólida, sustentável e com espaço para empreendedores que desejam crescer.

Nossos agradecimentos
Nada disso seria possível sem o apoio e a confiança dos nossos patrocinadores e parceiros.
Gold: Heineken, Grupo Coruja, Rio Quality.
Silver: Catupiry, Ciao
Bronze: Seara, Tchê Milk, CTrade, iFood
Apoio: Ceratti, Delivery Direto, Packlog, Saipos, Future Tank, A Receita, Pietro Fornos, Tupinambá Advogados e Red Look
Cada marca agregou valor e reforçou o propósito do Di Blasi Day: Celebrar Resultados e Inspirar o Futuro.
De um insight simples em 2012 até se tornar uma das redes mais promissoras do franchising no Brasil, a Di Blasi prova que inovação, dedicação e visão de futuro podem transformar não apenas uma marca, mas também a vida de centenas de empreendedores.
Aos que planejam empreender e desejam fazer parte dessa jornada, o futuro da Di Blasi já começou, e as portas estão abertas para quem quer ter um negócio próspero e rentável, envie um e-mail para franquias@diblasipizzas.com.br