Com slogan “Celebrando Resultados, Inspirando Futuro”, evento marca trajetória da rede e projeta próximos passos no franchising
No dia 1º de setembro de 2025, a Di Blasi Pizzas celebra seus 13 anos de história com um grande evento no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca. Batizado de Di Blasi Day, o encontro será um momento de celebração, aprendizado e inspiração, reunindo colaboradores, franqueados, parceiros e convidados especiais.
A rede, criada por Arnaldo Di Blasi em 2012, nasceu de um insight simples durante um chá de bebê: se as bordas da pizza ficavam sobrando nos pratos, por que não criar uma versão mais leve, fina e sem desperdícios para eventos? A ideia transformou a vida de Arnaldo, então analista de TI em um banco de investimentos, e deu origem a uma das marcas mais promissoras do setor de alimentação no Brasil.
Hoje, a Di Blasi conta com 34 unidades em operação e mais 15 em obras, com previsão de alcançar 50 lojas até o final de 2025 e um faturamento de R$ 70 milhões no mesmo período. Até 2026, a meta é ainda mais ousada: 100 unidades e mais de R$ 100 milhões em faturamento.
Um dia de troca e inspiração
A programação do Di Blasi Day foi pensada para refletir a essência da marca: unir histórias inspiradoras, aprendizados práticos e momentos de celebração. O evento terá início com um momento exclusivo com os franqueados, no qual serão compartilhados os resultados do ano, anunciado as novas parcerias e entregue a premiação do PAF – Programa de Aceleração do Franqueado. O programa conta com mais de 13 KPIs que, além de garantir a qualidade da operação e do atendimento ao cliente, busca orientar a rentabilidade de cada unidade.
Este momento, será conduzido pelo CEO Arnaldo Di Blasi, pelo sócio e diretor financeiro Vitor Moraes, pelo diretor de operações Sandro Ristov e pela diretora de marketing Mary Martins.
Na sequência, o público acompanhará uma série de encontros com convidados do mercado. A advogada Carolina Tupinambá abordará o tema da contratação e relação com motoboys; o economista Guilherme Mercês explicará os impactos da reforma tributária no setor de alimentação fora do lar; e o diretor de criação da Chilli Beans, José Caporrino contará, de forma direta e sem cortes, a trajetória da Chilli Beans, uma das marcas mais emblemáticas do país.
Para encerrar a noite, a celebração ganhará um tom descontraído com um happy hour ao som de Toni Garrido, em um show exclusivo preparado especialmente para o Di Blasi Day.
13 anos de inovação e crescimento
A trajetória da Di Blasi é marcada por momentos decisivos, como a participação no Rock in Rio 2017, que impulsionou a expansão para o modelo de delivery, e a aposta no franchising a partir de 2021, que permitiu uma rápida escalada nacional.
Segundo o fundador, Arnaldo Di Blasi, o evento de 13 anos é mais do que uma comemoração:
“O Di Blasi Day é um marco para todos nós. É o momento de reconhecer o que construímos até aqui e, principalmente, de inspirar os próximos passos. Celebramos resultados, mas já de olho no futuro”, afirma.